top of page

MICROSOFT OFFICE

Trabalhar com textos é essencial nos dias de hoje, seja para trabalhos escolares, uso profissional ou até mesmo pessoal. É por isso que esse curso oferece os conhecimentos básicos e avançado sobres editores mais conhecidos do Office. 

O curso proporcionará aos alunos todos os conhecimentos necessários para que eles descubram uma nova experiência na utilização de e-mails, indo além da comum troca de mensagens, alcançando um aprendizado em que tanto as atividades pessoais e de lazer quanto as empresariais serão realizadas com grande facilidade e de forma organizada. 

Possui inúmeras atividades que tem como objetivo ingressar o aluno no mundo de gerenciamento de dados. O aluno será capacitado a desenvolver bancos de dados, gerenciando diversos tipos de informações para o correto armazenamento das mesmas.

Descrição:

Oportunidade:

As pessoas que dominam o uso das ferramentas do pacote Office têm mais chance de entrar ou permanecer no mercado de trabalho.

No mundos dos negócios estes programas de computadores prestam um grande auxílio na hora de analisar uma situação e na tomada de decisão relativa a ela.

O público - alvo é formado por pessoas inseridas no mercado com cargos como: auxiliar administrativo, RH, administrador, contador, entre outros.

bottom of page