FACEBOOK ANUNCIA ÓCULOS QUE GRAVA E COMPARTILHA STORIES! CONFIRA.

A coleção tem parceria com Ray-Ban. Produto custa US$ 299, cerca de R$ 1.580.





Atualmente todos dependem do celular no dia a dia, mas isso deve mudar, no que depender de Mark Zuckerberg, do Facebook. Ele anunciou hoje óculos smart capazes de gravar Stories e postá-los nas redes sociais. Segundo Zuckerberg, o produto faz parte de um “futuro em que os smartphones não são a peça principal de nossas vidas.”

Num vídeo postado em seu perfil, Zuckerberg detalhou o funcionamento do produto. A captura de fotos e vídeos depende de duas câmeras de 5 megapixels posicionadas na frente dos óculos, ao lado de cada lente. O usuário poderá acioná-las por meio de um botão na lateral ou por comando de voz, chamando o assistente virtual do Facebook.





Recursos digitais também marcam presença graças a um botão liga/desliga, a um LED que avisa sempre que o consumidor estiver gravando aquele momento, e a alto-falantes posicionados nas hastes do gadget.

Diz o executivo que será possível atender ligações telefônicas diretamente a partir dos óculos. A ideia do império de redes sociais é livrar seus bilhões de usuários do uso constante do smartphone, para que foquem no que está acontecendo naquele momento. Fonte: www.techtudo.com.br

5 visualizações0 comentário