top of page

PROJETISTA

O curso simula situações reais que facilitam o entendimento do aluno, que irá participar de um ambiente bem próximo dos desafios que ele irá enfrentar no futuro, como profissional. Sem dúvida é um título que certamente irá diferenciar seu currículo dos concorrentes, afinal, só os melhores estão habilitadas a um conteúdo como este.

Trabalhando também com a criação, Animação e Efeitos Especiais para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados pelo aluno. A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.

Descrição:

Oportunidade:

O curso destina-se a pessoas que almejam atuar como projetistas e outros profissionais que atuam em inúmeros segmentos da indústria, incluindo aeroespacial, automobilístico, de máquinas e equipamentos elétricos e para escritório, entre muitos outros.

Os programas ministrados nos cursos são muito utilizados em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso é a porta de entrada para o universo 3D, preparando o aluno para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

bottom of page