top of page

SITE PERMITE CRIAR NOVOS EMOJIS PERSONALIZADOS: Veja como usar.

As novas criações podem ser compartilhadas nas redes sociais e apps de mensagens como imagens ou, por meio do Gboard, como figurinhas



O site Emoji Kitchen permite criar emojis personalizados gratuitamente por meio da mistura de duas carinhas já existentes. A ferramenta também oferece recurso para salvar e compartilhar as criações com amigos por meio de mensageiros ou como uma foto. As figuras se integraram à nossa comunicação virtual há algum tempo, mas nem sempre conseguimos encontrar uma carinha que expresse exatamente o sentimento que queremos passar. A plataforma pode ser acessada por meio de navegadores comoChrome,FirefoxouSafarie ainda não possui um app para smartphones.



Para fazer seu mix, basta acessar o site (emoji.kitchen) e selecionar os dois emojis que serão misturados, um em cada um dos quadrados pontilhados. Em seguida, basta clicar em “Refresh”. Também é possível usar o botão “Random” para gerar uma mescla aleatória. Quando a criação estiver na tela, use o botão “Share” para compartilhá-la nas redes sociais ou copiar seu link para a área de transferência. Se quiser baixar o novo emoji como uma imagem no formato PNG com fundo transparente, clique em “Download”.


Usuários de smartphones Android podem ainda acessar as combinações pelo Gboard, o teclado do Google. Elas não funcionam como emojis comuns, mas podem ser enviadas como figurinhas em apps como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Gmail e Snapchat. Para isso, dentro do aplicativo desejado, abra o teclado virtual, entre na seção de emojis e toque em um deles. Logo acima, você vai visualizar uma série de fusões entre a carinha escolhida e outras. Arraste para o lado para ver mais e, para utilizar uma, é só clicar.

6.007 visualizações0 comentário
bottom of page